terça-feira, 5 de julho de 2016

Escola da Assembleia lança novos cursos gratuitos


assembleia legislativa logo


A Escola da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte lançou a nova programação acadêmica e a grade de cursos para o segundo semestre deste ano. A inscrições estão abertas e podem ser feitas gratuitamente. A nova grade conta com oficinas técnicas, cursos de capacitação pessoal e técnica, palestra profissional, ensino à distância, graduação, pós-graduação e mestrado em gestão pública. “A Escola da Assembleia é modelo para todo o Brasil, tendo sido a primeira a oferecer um curso de mestrado profissional dentre as casas legislativas do país. A atual gestão do Legislativo Estadual assumiu o compromisso de fortalecer a Escola da Assembleia, fazendo dela referência em qualidade de ensino para a população ”, disse o presidente da Assembleia, deputado Ezequiel Ferreira (PSDB).

A programação acadêmica prevê cerca de 300 atividades ao todo, incluindo seis novas turmas de pós-graduação para 2017, cujos editais para seleção devem sair até novembro deste ano. O novo calendário também contempla o Mestrado 2017, em parceria com a UFRN, cuja seleção está aberta até 25 de outubro. O diretor da Escola da Assembleia, Carlos Russo, comentou a diversidade da nova programação acadêmica. “Teremos vários cursos em diversas áreas e abertos gratuitamente à comunidade. São cursos para concurso, cursos de línguas, teatro, música, segurança no trabalho e primeiros socorros, informática, entre outros. Também teremos palestras e oficinas, além dos cursos de graduação, pós-graduação e mestrado já oferecidos” finalizou.

A programação completa dos cursos oferecidos pela Escola da Assembleia está disponível no site (www.al.rn.gov.br/portal/escola) e nas redes sociais da instituição. Além disso, os interessados podem ligar para o telefone 3232.1001 para adquirir outras informações. A Escola da Assembleia funciona na Rua Açu, 426, Tirol, Natal/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário