quarta-feira, 6 de julho de 2016

Bandidos explodem agência de banco em Ipanguaçu




Mais uma madrugada de terror foi vivida por moradores em uma cidade do interior do Estado. Por volta das 3h de hoje (6), bandidos invadiram a cidade de Ipanguaçu, distante 214 quilômetros de Natal, e explodiram um caixa eletrônico dentro da agência do Banco do Brasil.

De acordo com informações de populares, o grupo chegou distribuído em dois carros, sendo um Honda Civic prata, e uma motocicleta. Parte do bando foi até ao terminal bancário, enquanto que outros criminosos ficaram em frente ao Destacamento da Polícia Militar, realizando diversos disparos contra o prédio, impedindo qualquer reação pelos policiais de serviço. Os tiros também atingiram outros estabelecimentos.

Após a explosão, a quadrilha conseguiu fugir. Ainda não se sabe se os assaltantes conseguiram levar algum dinheiro. Com o impacto da detonação, a agência teve a estrutura comprometida. Equipes da PM de cidades vizinhas realizaram diligências pela região na tentativa de localizar os acusados, mas até o momento ninguém foi preso. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário