sexta-feira, 20 de maio de 2016

CPRE realiza operações ‘Zero Álcool’ e ‘Táxi Seguro’


Operação 'Táxi Seguro' foi realizada na tarde desta quinta-feira (19) (Foto: Divulgação/ Sesed)


O Comando de Polícia Rodoviária do Rio Grande do Norte (CPRE) realizou duas operações de abordagens a veículos entre a tarde de ontem (19) e madrugada desta sexta-feira (20) em Natal. Segundo a Secretaria Estadual de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed), 165 abordagens foram realizadas nas duas operações. Na tarde da quinta, duas barreiras de fiscalização foram montadas nas pontes de Igapó e Newton Navarro durante a operação ‘Táxi Seguro’. No total, 67 veículos foram abordados e um taxista foi flagrado sob efeito de álcool.

Já entre a noite da quinta e a madrugada desta sexta, mais 98 abordagens foram realizadas na Av. Engenheiro Roberto Freire, na Zona Sul de Natal, durante a operação ‘Zero Álcool’. Cinco motoristas se recusaram a fazer o exame, sendo notificados, enquanto outros dois condutores foram conduzidos até a delegacia por porte de maconha.

Ao todo, 13 autos de infração foram lavrados, cinco habilitações foram recolhidas, cinco condutores foram flagrados sem carteira de habilitação e dois com os documentos dos veículos vencidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário