quarta-feira, 25 de maio de 2016

BPChoque prende homem com drogas, munições e armas em Parnamirim




Policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar do RN (BPChoque) prenderam uma mulher de 37 anos na noite dessa terça-feira (24), na avenida Maria Lacerada Montenegro, no bairro de Nova Parnamirim, em Parnamirim. Segundo a polícia, a acusada estava em um veículo Citroen C3 de cor branca, placa NQF 1121, onde foi encontrado uma certa quantidade de substância que acredita ser maconha.

De acordo com a polícia, após diligências, os policiais foram até a casa da suspeita e lá estava seu companheiro, Humberto Luiz Girotto, de 28 anos, onde foram mais um tablete de substância supostamente maconha juntamente com pequenos papelotes da mesma substância, além de uma pistola calibre .380, dois carregadores contendo 38 munições de mesmo calibre, uma espingarda calibre 12, contendo 34 munições de mesmo calibre, dois coldres para pistola, uma máscara, um par de luva preta e uma faca.

Os suspeitos e o todo material foram conduzidos à Delegacia de Plantão Zona Sul (DPZS) onde a mulher foi ouvida e liberada e o homem ficou detido por ter assumido a propriedade de todo material apreendido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário