segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Presos usam túnel e fogem do Complexo Penal João Chaves

Uma fuga foi registrada no final da manhã desta segunda-feira (29) na Complexo Penal Doutor João Chaves, na zona Norte de Natal. Segundo José Jonailson de Souza, diretor da unidade, os presos usaram um túnel no pavilhão B do presídio para conseguir fugir. Ainda não se sabe quantos presos conseguiram deixar o local.

Fuga no Complexo Penal João Chaves foi registrada na manhã desta segunda-feira (29) 

De acordo com o diretor, o horário de visita havia acabado momentos antes da fuga. "Era horário de visita e o presídio estava cheio. Eles aproveitaram o movimento para fugir pelo túnel", explicou ele.

Ainda segundo Jonailson, os agentes chegaram a efetuar disparos para tentar conter os detentos. O diretor contou ainda que não sabe quantos presos podem ter fugido. "Estamos aguardando a chegada do reforço dos policiais e agentes para fechar o pavilhão e iniciar a contagem dos presos", disse.

O diretor da unidade prisional contou ainda que moradores afirmaram ter visto um carro modelo Santanna de cor prata auxiliando na fuga. "Os presos teriam entrado no veículo e arrancado, mas ainda não temos a confirmação se esse veículo ajudou na fuga",  afirmou o Jonailson.
 
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário