sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Escoteiros do Brasil são premiados no CQWS 2014

 

O resultado da 12ª edição do CQ World Scouts, primeiro concurso de Radioamadores Escoteiros mundial, acabou de sair, e quem conquistou o 1º lugar foram os brasileiros. Os resultados completos podem ser encontrados no site oficial de Radioescotismo: http://goo.gl/ccLqT1

Um troféu foi entregue para o grande campeão, Paul – PY4ALC, do Grupo Escoteiro São Francisco de Assis (17°/MG), e todos os participantes receberam um diploma de participação. Além disso, um participante, integrante de uma das cinco estações de Radioamador com maior pontuação geral, ainda foi sorteado com uma passagem aérea para o VI Jamboree Nacional Escoteiro, que será realizado em Natal/RN, em janeiro de 2015 - a estação sorteada foi PY7AHA, de Alexandre Neves, e a passagem foi oferecida pelo Coordenador do CQWS, Nei Tosatti.

O CQWS deste ano aconteceu ainda no fim de agosto, mas a premiação foi realizada após o Jota. O objetivo é incentivar os grupos escoteiros a participarem dos eventos de Radioescotismo, fazendo crescer ainda mais essa comunidade mundial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário