quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Sesc abre 291 vagas para cursos gratuitos em novembro no RN

O Sesc do Rio Grande do Norte abriu 291 vagas para cursos gratuitos em novembro nas cidades de Natal, Mossoró, Nova Cruz e Caicó. As inscrições seguem até o dia 17 de outubro, das 8h às 12h e das 13h às 17h, nas unidades Sesc, na Casa do Menor Trabalhador (Alecrim), Associação Nossa Senha das Dores (Quintas) e no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Redenção - Mossoró.

Os cursos oferecidos são corte e costura infantil, bolos variados, cupcakes, customização de roupas, tortas doces e salgadas, marketing e vendas, decorações natalinas, entre outros. O processo seletivo acontece de 20 a 24 de outubro. A lista com os aprovados será divulgada no dia 29 de outubro pelo site do Sesc RN, e as aulas têm início a partir de 3 de novembro.

Comerciários e seus dependentes, além de estudantes de escolas públicas cuja renda familiar mensal não ultrapasse três salários mínimos nacionais, podem se inscrever nos cursos gratuitos. No ato da inscrição, é preciso levar os documentos originais (com cópias): RG ou certidão de nascimento, CPF, comprovante de residência e de escolaridade, e ainda, caso necessário, documento que comprove deficiência física ou mental.

Também deverá ser entregue a autodeclaração de renda familiar e o questionário socioeconômico. Caso o interessado em fazer o curso seja menor de idade, deverá estar acompanhado do responsável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário