segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Escoteiros do Brasil e o Mesa Brasil Sesc firmam parceria


Escoteiros do Brasil e o Mesa Brasil Sesc firmam parceria
Os Escoteiros do Brasil firmaram parceria com o Sesc, para o Programa Mesa Brasil. Com o auxílio desse Programa, os escoteiros terão a chance de ajudar ainda mais pessoas e comunidades com o programa de arrecadação de alimentos.

O Mesa Família é uma iniciativa do Sesc que existe há mais de 14 anos no país, e tem como objetivo melhorar a qualidade de vida dos cidadãos em situação de vulnerabilidade alimentar e social. O Programa é uma grande rede de distribuição de alimentos, que também desenvolve ações educativas para combater o desperdício. Além disso, no compromisso firmado com os Escoteiros do Brasil, o projeto de arrecadação se estende a outros itens (roupas, produtos de limpeza, etc.), observando as necessidades de cada região.

Essa parceria visa tornar ainda mais efetivas as doações realizadas por grupos escoteiros – o Mesa Brasil Sesc busca as entidades e comunidades em maior situação de carência e, auxiliando no recolhimento e transporte dos donativos, facilita as ações sociais desenvolvidas pelo Movimento Escoteiro.

Para saber mais sobre o Programa, acesse o site http://www.sesc.com.br/mesabrasil/

Nenhum comentário:

Postar um comentário