sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Bloco Lyon Balladeiruz 2013 está com promoção imperdível


Um dos maiores carnavais do Rio Grande do Norte está se aproximando. E para que você não fique de fora desta onde, o Bloco Lyon Balladeiruz 2013 acaba de lançar uma promoção imperdível “2° Lote Avista” onde você vai poder adquirir abadá tradicional por apenas R$ 20,00 reais ou se preferir pode esta comparando o abadá vip por apenas R$ 30,00 reais. Corra logo e participe desta promoção.
Seja VIP! Tenha benefícios exclusivos para curtir seu carnaval!

• Open Bar (10 - cerveja)


Obs: bebidas alcoólicas apenas para maiores de 18 anos



Carlos Augusto Rosado e mais três secretários na reunião entre os Poderes


A govenadora Rosalba Ciarlini preside a reunião com os representantes dos Tribunais de Justiça e de Contas, do Ministério Público e da Assembleia Legislativa acompanhada de quatro auxiliares de primeiro escalão. Estão na mesa o titular do Gabinete Civil, Carlos Augusto Rosado, o de Planejamento, Obery Rodrigues, o de Articulação, Esdras Alves, e o consultor geral do Estado, José Anselmo Carvalho.
O encontro começou há trinta minutos. Em um primeiro momento ficaram na reunião apenas os representantes do Tribunal de Contas, conselheiro Paulo Roberto Alves, do Ministério Público, procurador Manoel Onofre Neto, da Assembleia Legislativa, deputados Ricardo Motta e Raimundo Fernandes, e do Tribunal de Justiça, desembargador Aderson Silvino.
Em seguida, foram chamados para reunião os assessores e presidentes da Associação dos Magistrados, Hadja Rayanne, e do Ministério Público, Eudo Leite.
Fonte: Tribuna do Norte